Degrémont

QUALIDADE

Para a Degrémont, a qualidade é um fator decisivo na melhoria de seus negócios: aumentando nossas vantagens competitivas, criando sinergias e produzindo inovação.

MAIS DO QUE CERTIFICADOS, QUALIDADE PARA INOVAR E AVANÇAR RAPIDAMENTE

A qualidade tem sido uma questão de excelência na Degrémont ao longo dos anos. Fomos a primeira empresa de engenharia de águas a obter a Certificação ISO 9001, em 1991.

Ainda podemos continuar a melhorar em qualidade nos dias atuais? A resposta da Degrémont tem sido a de fazer da sua iniciativa de qualidade um modelo de trabalho intelectual aplicável a todos os problemas na empresa. Todas as atividades, incluindo funções de apoio, são analisadas e otimizadas. Cada processo é descrito da forma mais precisa possível e seqüenciado em quantos passos forem necessários para fazer uso integral das habilidades de nossos funcionários.

Cada etapa é planejada, realizada, verificada e, se quando necessário, um feedback é aplicado para melhorá-la. A gestão de processos baseada em qualidade nos permite ter o controle de nossas atividades além das especificações legais, em conformidade com os desejos e exigências de desempenho dos nossos clientes.

MAIS DO QUE UMA EXIGÊNCIA, A QUALIDADE É UM MODO DE PENSAR

Desde 2004, o processo Omega tem sido sinônimo de qualidade na Degrémont. Suas três atividades - projetar, construir e operar - são mapeadas e controladas para assegurar uma melhor gestão de riscos, tempo e recursos envolvidos, tanto na França quanto nos demais mercados internacionais.

A Degrémont elevou suas exigências de qualidade bem além do perímetro da certificação ISO. Como resultado, as auditorias de certificação garantem aos nossos clientes que os mais importantes princípios de qualidade adotados pela empresa sejam realmente aplicados.

Além disso, o novo sistema de informação dedicado ao processo Omega, estabelecido em 2005, fornece a todos os associados da Degrémont ao redor do mundo acesso em tempo real às regras comuns para o controle constante e eficaz de suas três linhas de negócios.