Degrémont

Recursos Humanos

Com mais de 4.600 trabalhadores em 70 países, a descentralização é prioridade na Degrémont. O departamento de Recursos Humanos gerencia treinamentos, desenvolvimento profissional e carreiras internacionais.

Para cada colaborador avançar em sua carreira, nós precisamos conhecê-lo

A Degrémont desenvolveu uma ferramenta especial para aperfeiçoar a gestão de competências. É um banco de dados mundial com todas as competências técnicas e empresariais do grupo, que fornece uma boa visão geral e informações detalhadas sobre os conhecimentos adquiridos em cada país. Dessa forma, a companhia antecipa necessidades de médio e longo prazo em planos de carreira.

Degremónt investindo em jovens talentos: um caça-talentos mundial

Alinhada aos objetivos de sua visão estratégica para 2016, a Degrémont já contratou 800 novos colaboradores nos últimos três anos. O grupo deixa claro sua intenção de investir em jovens talentos. No Brasil, estamos sempre buscando estagiários, trainees e engenheiros recém-formados.

Treinamentos e requalificação ainda mais importantes

O orçamento para treinamentos cresceu em média 25%, na França e ao redor do mundo. Como especialista em instalações de tratamento de águas, a Degrémont faz questão de lidar com seus próprios programas de treinamento.